black-e-decker

Novo logo da black-decker

Black + Decker alterou o logotipo deles, você já viu como ficou?

Breve histórico:
A história da Black+Decker começou em 1910, na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, quando Samuel Duncam Black e Alonzo G. Decker fundaram uma empresa de máquinas. Com uma trajetória de inovação e sempre marcada pelo pioneirismo, a Black+Decker, ao longo dos seus mais de 100 anos desenvolveu e lançou produtos que revolucionaram hábitos e comportamentos dos americanos e, alguns anos depois, a vida dos brasileiros também.
Ao longo destes mais de 100 anos de história, a Black+Decker tem levado para a vida dos consumidores soluções inovadoras e diferenciadas em ferramentas, com a segurança de uma marca que tem como assinatura Qualidade e Confiança.

Inovação do logotipo:
Sabe aquele  hexágono clássico da marca desde 1921, agora não tem mais, na verdade a única coisa que sobrou foi o nome com uma pequena alteração. Ao invés do “&” temos agora o sinal de adição “+”.
A fonte continua em caixa alta, o laranja tem menos saturação e agora tem um retângulo arredondado. Um logotipo simples, moderno e muito bonito.

A mudança do logotipo aconteceu para alguns países em 2014, mas no Brasil o logo foi atualizado no começo do ano (2016) e por este motivo ainda temos algumas máquinas com o logo antigo, em breve todas serão atualizadas.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply